31 de dezembro de 2009

Mais agradecimentos

Meu bom humor e minha permanente alegria de viver enganam muito. Não foi fácil chegar até o fim de 2009, como pareceu a todos. Por isso foi muito importante ser acompanhada e quem passou por tudo comigo sabe direitinho como foram todas as adversidades, detalhe por detalhe. Filho, marido, mãe, irmãos, amigos próximos.

Muitas outras pessoas também passaram pela minha vida durante 10 meses desse ano; não conviveram comigo de pertinho, mas de alguma forma colaboraram com um sorriso, uma palavra de carinho, de apoio, uma piada.

Enfim, muita gente que, de perto ou de longe, significou bastante.

Vamos a eles:

Meus médicos:

Na mastologia - Eduardo Millen e as secretárias Ângela, Samara e Leila.
Na cirurgia plástica - Leopoldo Menezes e as secretárias e enfermeiras Ângela, Aline, Sueli e mais uma que não me lembro o nome.
Na oncologia - Fernando Almeida e as secretárias, técnicas e enfermeiras Margarete, Aline, Dona Eunice, Marília e Núbia.
Na radioterapia – Myrna e as secretárias e técnicas Rose, Fernanda, outra Aline, Hosana, as duas senhoras do café que também não me lembro o nome.

A família:

Caio, Lincoln, mãe, Nete, César, Henriete, Ademir, Marco, Cristina, Miguel, Elza, Mara, sobrinhos, sobrinhas e agregados.

Amigos:

Fabiola e Cintia.
Débora, Elaine, Fernando, Jô, Jader Mattos, Douglas, Teresa Cristina, Dauro e todos os estagiários.
Jader Moraes, Leslie, Ananda, Amanda, Thayra.
Maria Inez.
Silvinho.

Do Centro Espírita Semente de Luz:

Emílio, Patrícia, Zaninha, Denise, Rose e equipe toda.

Os motoristas Fernando, Paulo, Jorge, Ari, Pascoal, Rogério, Oswaldo, Wanderlei, Geraldo. E os programadores das viagens, Henrique e Jari.

E outros tantos cujos nomes não entraram nesta lista por serem muitos e se não foram devidamente anotados, o HD está fraco pra registrar todo mundo.

Todas essas pessoas, de alguma forma, fizeram ou tentaram fazer 2009 ser o melhor possível pra mim, apesar da surpresa que me acometeu no início do ano. A todas elas os meus melhores desejos para 2010. Confesso que a grande maioria eu não desejaria encontrar de novo, não nos mesmos lugares... Mas não esqueço o carinho, a atenção, a doçura, a competência, a beleza de todas e todos.

Estou renascendo para 2010 e quem me pariu foram todos esses amigos, familiares e profissionais. Todos pais e mães. Todos meus queridos irmãos.

Feliz vida nova!
.

3 comentários:

Mana's Artes disse...

ai que emoção, meu nomezinho ali!
que bom que minhas poucas horas em algumas noites foram especiais para vc. pra mim foram.
e quero estar mais e mais com vc em 2010!
beijosssss

cintia

Thayra Azevedo ♥ disse...

Titia linda!! Obrigada você por existir em minha vida!!! Que Deus renove suas forças a cada dia. Amo você!!!

Fina Flor disse...

Olá, minha mãe tem uma consulta marcada com o cirurgião Leopoldo Menezes, para possivelmente fazer uma reconstrução mamária. Vi o nome dele citado nos seus agradecimentos. Gostaria de termos recomendações sobre ele. Entre em contato se possível. Abraços e tudo de bom... Júllia (jullia_ramalho@hotmail.com)