14 de abril de 2011

Papo Rápido

* Uma revista especializada em noivas, eventos e afins, que circula na região, precisa urgentemente promover um controle de qualidade em seus anúncios. A revista é bonita, bem cuidada e até bem pautada. Mas a publicidade, na maioria muito decorativa, parece propaganda funeral, de tantas e tantas flores. Sem contar a baixa qualidade das fotos.

* A chopperia do Jenner, na Vila, em Volta Redonda, poderia dar um up grade nos banheiros. É inacreditável a situação embaraçosa em que fica o cliente, após usar o sanitário e não ter uma pia para lavar as mãos. Imagine uma mulher que precisa substituir o absorvente, ou que acabou de trocar um OB. Como faz? Quanto aos homens, sem comentários.

* Uma Ecoesport preta, com o adesivo da “Igreja Pentecostal da Força Libertadora” no vidro traseiro, me ultrapassou na estrada de Três Poços, em Volta Redonda, numa velocidade acima do permitido para aquele trecho, o mais populoso do bairro. Sequer deu atenção aos quebra-molas e tachões, deixando um rastro de poeira. Deve ser para isso que serve a religião, principalmente essa libertadora, né? O cara pensa que pode voar, assim, impunemente...
.

Um comentário:

c i n t i a disse...

Hahahaha! Essa do adesivo foi ótima. Criou asas e foi.

Em relação ao banheiro do Jenner, é verdade!!! Tenho NOJO de ter que sair com as mãos sujas. mas o pior é ter que lavar lá fora, no meio do bar e no alto (já reparou no degrau?) pra todo mundo ver. Vc nem pode se arrumar direito no espelho, pois todos reparam, que coisa!