23 de dezembro de 2010

Papo Rápido (às vésperas do Natal)

* É dia 23 de dezembro e hoje, após dez dias de espera, o Submarino me avisou que a encomenda saiu de lá para a transportadora. E tem gente que ainda adooora a movimentação insana de fim de ano. Putz, nada funciona.

* No estacionamento lotado do supermercado, o bacana da caminhonete super-mega-ultra-grande pensa que seu carro não cabe na vaga e para em posição contrária ao padrão estabelecido. Ocupa as entradas de duas vagas e também o corredor de circulação. Dá vontade de escrever Filho da P* no vidro empoeirado dele.

* A pior da semana: uma encomenda de livros feita em São Paulo deveria chegar à Livraria Veredas, entregue pelos Correios. O endereço era: rua 14, número 350, 2º piso, Livraria Veredas, Vila Santa Cecília. Volta Redonda RJ, CEP 27260-140. A encomenda não chegou. No acompanhamento da entrega pelo site dos Correios a justificativa: endereço insuficiente.

* Continuando: lá fui eu buscar meu pacote na central dos Correios e quem me recebe? Um guarda devidamente uniformizado, com um baita revólver na cintura. Precisa mesmo disso?
.

2 comentários:

Caio e Lincoln disse...

... Acho que precisa!!!

c i n t i a disse...

É cada coisa que me aparece! Kkkk!
Se formos tomar nota escreveríamos um livro!!!