4 de novembro de 2010

Papo Rápido

* A Estrada de Três Poços, que dá aceso ao campus do UniFOA parece terra de ninguém. A sinalização horizontal é precária, não há presença da guarda municipal por lá e os motoristas acabam fazendo o que bem entendem. Além de tudo isso há excesso de quebra-molas, que atrapalham ainda mais a mobilidade de quem precisa trafegar em paz e em segurança.

* Está mais que na hora de rever o tempo de espera de sinal fechado em alguns cruzamentos na cidade. A retenção está enorme em pontos de grande movimento, que antes, quando da instalação do sinal, passavam pouquíssimos carros.

* Quase sem área de lazer e opções de entretenimento em Volta Redonda, sobra para o Sider Shopping, único da cidade, receber a massa de fim de semana. Resultado: não é possível comer ou beber em paz, não há lugar pra sentar, os banheiros nem digo nada. Fora o movimento, o ruído lá dentro é infernal. Música, tv ligada e aquela música ao vivo aos domingos. Ninguém merece!

* Aos guardas municipais que atuam na avenida Paulo de Frontin: dá pra bater menos papo e parar de jogar no celular? O tráfego está difícil e precisa de controle.

* A prefeitura de Volta Redonda escolheu Fiuk, Diogo Nogueira e Leonardo para animarem as noites da Feira da Primavera. A TV Rio Sul escolheu Ivete Sangalo para a grande comemoração dos seus 20 anos. Eu pergunto: e quem gosta de música, faz o quê?
.

3 comentários:

Fernando de Barros disse...

Concordo plenamente. Ainda sobre a nota do shopping nesta terça os banheiros estavam quase todos fechados. Aberto apenas o piso lazer. Tinha fila para mais de metro.
No mais tudo ok no front.

Abraços

Pietro Schimith disse...

O sider shoping está péssimo mesmo...
enquanto à música? quem gosta de música, fica em casa, nesses eventos só vão teenagers e caçadores de confusão.

Anônimo disse...

Parabéns, Giovna.
Acho que primeiro deveriam resolver os problemas estruturais da Estrada Volta Redonda X Pinheiral, o trecho de Três Poços tá mesmo em petição de miséria, além de olhar por aquele povo que mora nas imediações. Depois, sobrando um tempo rever a programação de shows na região. Fiuk, Ivete e Leonardo, ninguém merece mesmo!
Pra ajudar, sugiro: Almir Sater, Bethânia,Zé ramalho, Paulinho da Viola e por aí vai. Um beijo do seu fã. Ademir Cecilio.