11 de janeiro de 2010

Papo rápido sobre cinema

- Se alguém já tentou ligar para o Cinema do Sider Shopping e conseguiu falar, por favor, me ensine como se faz. E se a gente liga para o SAC do Shopping para pedir ajuda, a única coisa que se ouve é um “só lá no cinema, mesmo, senhora”.

- Por que somos obrigados a sentir taaanto calooor no hall do cinema?

- Chego a sentir pena dos garotos da limpeza quando termina uma sessão. É inacreditável a falta de educação do povo dessa cidade que frequenta cinema. Pipoca, muita pipoca, caixas de pipoca, garrafas de refrigerante e de água, sacolas, tudo no chão. O que faz uma pessoa pensar que pode fazer isso? Sem contar os incontáveis celulares, devidamente ligados e tocando a todo momento.

- Fiquei muito triste por não poder assistir ao filme Avatar em 3D.

- Avatar e Holmes foram os meus melhores programas do fim de semana, apesar de tudo isso.
.

4 comentários:

Thaissa Costa disse...

Eu já consegui!!! Uma única vez, confesso! Mas passei a me sentir uma vitoriosa agora. hehe Quanto a educação do povo...putz! Esses dias escrevi um e-mail a uma amiga e falava exatamente sobre isso. Desde quando as famílias (mãe e pai) passaram a deixar a educação dos filhos para a escola (que não é o papel de uma instituição de ensino) que a sociedade passou a ser cada vez mais grosseira. Hoje a falta de educação é tanta que ninguém mais percebe. Virou uma falta de respeito coletiva.

Jader Moraes disse...

Avatar em 3D é incomparável!
"Uau! Isso é o futuro", foi a única coisa que consegui falar quando acabou o filme...

E o Cine Show realmente ainda tem muito que evoluir!!!

Cintia disse...

Eu vou no cinema e qdo acaba a sessão saio levando minhas coisas. Não entendo pq as pessoas fazem isso. Em casa deve ser a mesma coisa. tudo jogado pelo chão, só pode!
E só vejo a pgmção pelo site. Nada mais prático e não preciso ouvir a voz de nenhuma atendente mal amada.

Cintia disse...

ah, pior que a sujeira no fim das sessões é a "BAGUNÇA E DESORDEM" na Lojas Americanas da Vila!!!!!