27 de novembro de 2009

PAPO RÁPIDO

* Manoel Carlos me irrita. Há tempos.
Agora me irrita ainda mais. Faço questão de desligar a TV após o JN.
Concorde comigo: parece que Maneco está escrevendo a mesma novela há anos.
Não sei mais se a Globo está exibindo História de família, Laços de amor, Mulheres da vida, Páginas apaixonadas... é tudo tão confuso...

* Quem também me deixou confusa foi a Cida Diogo nas eleições do PT no último domingo, dia 22. Uma cosinha não deu pra entender. Ela pregou, durante toda a ‘campanha’ para seu candidato Dejair Martins a manutenção de um partido ‘orgânico’. Mãs não foi a própria Cida quem se associou ao DEM para disputar as eleições municipais em 2008? Que eu saiba, o DEM é o partido de ultra direita, oposição nacional ao PT.

* Você dá bom dia à atendente do Pronto Socorro, ela olha, não responde, não mexe sequer um músculo da face. É constrangedora a frieza da funcionária de um dos hospitais particulares mais badalados da cidade. Se é assim com quem tem Unimed, imagine com quem não tem nada.

* O Quiosque do Fritz, no terceiro piso do Sider Shopping, pasmem!, não aceita nenhum tipo de cartão. Um verdadeiro absurdo e também um atraso. Aliás, dois atrasos, porque em pleno horário de almoço, um pratinho básico (bem básico mesmo) de filé de frango com fritas demora cerca de 30 minutos pra sair. Vamos combinar: até cafezinho em padaria já se paga com cartão de débito. Perdeu cliente. E também não indico pra ninguém.

.

3 comentários:

ADEMIR CECILIO disse...

É isso aí Giovana. A Deputada Cida, não sabe mais pra onde vai nem o que importa. Pra ela manter o poder é o fim que justifica os meios. Não fico mais confundido, me acostumei. abraço querida.
Em tempo: solicitei a sua amizade no orkut e gostaria de recebê-la no meu blog:http://ademircecilio.blogspot.com

Rosane Tesch disse...

Oi Giovana, imagine uma pizzaria que aceite todos os cartões, mas você não pode pedir uma pizza para comer sozinho, nem para 2 pessoas, pois o mínimo são 8 fatias e ponto. Ao preço de 43,00... Esta é a Pizza Hut do Barra Shopping.
Abs

Cintia disse...

hahahaha! adorei as "novas novelas" do maneco. eu tb me confundo muito. mas como chego em casa cansada e não quero mais pensar, prefiro a novela.

em relação ao cartão decredito é traso mesmo! até na feira pago com cartão de débito!