28 de abril de 2009

Papo rápido

.
  • O maior shopping da região planeja se expandir. Ao que parece, será uma obra grandiosa para Volta Redonda.
    Até aí, tudo bem, mas como frequentadora que sou, penso que tenho o direito de dar uma sugestão.
    Antes de pensar em expansão, a direção do shopping poderia pensar em melhorar a qualidade da manutenção do prédio existente.
    Afinal, o que será desse tão esperado empreendimento se não forem os futuros clientes, de preferência satisfeitos?
    Me explico: sábado, dia 25, à tarde. O banheiro feminino do terceiro piso estava uma tragédia. No primeiro box que eu entrei havia duas criaturas ‘boiantes’ no vaso sanitário. Tentei dar descarga, mas a água subiu rapidamente, transbordou e ganhou o chão, o que me fez sair correndo e procurar outro box. Nesse segundo não havia papel higiênico e o cesto de lixo continha o dobro de papéis que sua capacidade permite. Quando saí do terceiro box, fui, claro, lavar as mãos. Há tempos as pias do banheiro feminino do terceiro piso não têm sabonete. E, para completar, como é mesmo que se tira papel toalha para enxugar as mãos? Difícil até de lembrar, pois aquele negócio simplesmente não funciona e ninguém conserta.
    Vai expandir o quê mesmo?
    .
  • Essa eu ri muito.
    Uma grande rede de supermercados de Volta Redonda, num varejão de TV, fez o seguinte anúncio: “Confira nossas ofertas para a Quarta do Mar – Tilápia a R$ xx,00”.
    .
  • Aliás, uma das lojas dessa mesma rede possui 25 caixas devidamente numerados. Além de nunca ter visto todos em funcionamento, nessa terça, 28, à tarde, apenas quatro caixas estavam em atendimento. Desses quatro, um era para clientes idosos, gestantes etc. e o outro para no máximo dez volumes. Nos dois que sobravam, claro, fila. Sempre pensei que, se há 25 caixas instalados, é para nenhum cliente ter que aguardar pacientemente...
.

4 comentários:

Cessel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cessel disse...

Certa vez aquele jornal de BM que esqueci o nome agora trouxe uma foto enorme na capa do caderno de cultura com a legenda: nonononononononononon... Ahahahahaha

cintia sibucs disse...

Hahahaha! Pior que é verdade, aquele banheiro é uó. Eu nunca vou lá, só em extrema necessidade. E digo mais: os do segundo piso são ponto de encontro de gays, o do térreo é um deus-nos-acuda pois é de fácil acesso às péssoas que passam na rua e, assim, nos resta o do sub-solo. Confesso que esse é o melhor, sempre que preciso vou lá.

Agora, uma questão: vc já reparou como a Lojas Americanas está uma zona?? É péssimo comprar com aquela bagunça toda com os produtos misturados e muvucados... Credo. Só entro lá em extrema necessidade, e isso já faz uns meses.

Thayra Azevedo ♥ disse...

Quando crescer quero ser igual a titia Giovana! rsrsrs

Em relação ao banheiro, uí, sem comentários. Como a Cíntia disse, o melhor é o do subsolo.

beijos